Ana 10º2
Segunda-feira, 24 de Setembro de 2010
Querido Diário!Ainda estou a pensar naquilo que me aconteceu, sem saber se dou uma gargalhada ou se choro. Mas já te conto.
Lembras-te daquele meu sonho de ser jogadora de futebol? Até ontem não passava mesmo disso, de um sonho que, a meu ver, era impossível de realizar. Eu até costumo jogar com os meus amigos, mas nada de profissional. Todos os Sábados jogamos duas ou três horas no pequeno e degradado campo de cimento ao pé da minha casa.
Ontem, sendo um Sábado, lá fui eu jogar futebol quando, sem mais nem menos, um dos meus amigos gritou: “Olha o José Mourinho”. É obvio que todos os presentes troçaram dele, até mesmo eu, admito. No entanto, quando olhámos para o lado, lá estava ele. Era o grande, o famoso, o mais que admirado, José Mourinho! Disse-nos ele que andava à procura de jovens rapazes talentosos e apaixonados por futebol. Claro que eu já não tinha nada a ver com a conversa, porque sou rapariga. No entanto, ele chamou-me e disse que, apesar de não poder ser meu treinador, queria pôr-me numa das melhores equipas de futebol feminino
Infelizmente, quando ia assinar o contrato, oiço a minha mãe a dizer “Sofia, acorda, já é tarde”. Aí entendi que não passava tudo de um sonho, e que teria de despertar para mais um normalíssimo dia de escola. Quanto a ser jogadora de futebol e conhecer o Mourinho, terá de ficar para outra altura!
Bem, mas como não tenho mais nada de interessante para te contar, acabo por aqui, porque já estou cansada. Até amanhã!
Bem, mas como não tenho mais nada de interessante para te contar, acabo por aqui, porque já estou cansada. Até amanhã!
Sem comentários:
Enviar um comentário